.mais sobre mim

.procurar traquinices:

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
22
23
24
25
26
28
29
30
31

.últimas traquinices:

. Já vou pela mão

. miminho

. hoje é a minha vez

. acabaram as férias

. finalmente

. jantar de mulheres

. onde está o pé?

. o esconderijo da Nicha

. para mais tarde recordar

. estou com a neura

.traquinices do passado:

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008

Já vou pela mão

O traquinas já se farta de andar só segurado pela mão e cada dia melhor já quase não tem "gelatina, treme-treme" nas pernas.

Malandro está que não pode mais, para já, porque quando andar vou arrancar os cabelos já tem aquele olhar de muito malandro e toda a gente diz que vai ser mesmo muito malandro espero que todos estejam muito enganados...

Ultimamente tudo o que é brinquedo maios ou menos grande que esteja no parque ser ve para ele se "empoleirar", passo a explicar, com muito jeitinho pega neles coloca-os á beira da rede e vai para cima deles para ficar mais alto, até o peluche que lhe demos o kiko serve para isso e ainda se ri quando lhe perguntamos por ele estão a ver como é malandro.

Os dentes é que nos andam a dar cabo da cabeça, o rapazinho agora não quer comer nada só bebe leite e mesmo assim tem vezes que deixa um bocadinho, sopa não quer e papa também não o que vai comendo e mesmo assim leva uma eternidade e é preciso ás vezes quase uma manhã e não vai tudo são os iogurtes e a fruta.

Até da nossa comida já tentamos dar, no outro dia parecia que tinha havido uma tempestade de arroz na sala, ontem á noite finalmente conseguimos que comesse a sopa mas para além dele, da roupa dele a minha roupa a mesa o chão e a roupa do papa também comeram sopa mas pelo menos ele comeu alguma coisa, mas têm sido dias dificeis, mas como falamos com o pediatra ele agora pode comer de tudo desde que seja uma alimentação saudável e com pouco sal.

Já me esquecia de dizer que ele canta muito bem volta e meia lá anda ele "nanana" e adora ir na cadeira do carro ou no carrinho de passeio a cantar no outro dia fomos dar uma volta lá ia ele a cantar e passado um bocado estranhamos o silencio e diz o pai "já vais a dormir" e não é que ía mesmo a dormir sentado, só ainda não percebi que quando saimos adormece muito bem e sem chupeta e em casa ás vezes é preciso birra, também está muito falador nós é que não percebemos quase nada.

Quando tiver outra oportunidade venho contar mais novidades.

bjs

publicado por omeutraquinas às 14:21

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links