.mais sobre mim

.procurar traquinices:

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
22
23
24
25
26
28
29
30
31

.últimas traquinices:

. Já vou pela mão

. miminho

. hoje é a minha vez

. acabaram as férias

. finalmente

. jantar de mulheres

. onde está o pé?

. o esconderijo da Nicha

. para mais tarde recordar

. estou com a neura

.traquinices do passado:

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 25 de Julho de 2008

para mais tarde recordar

Mais umas coisitas sobre o traquinas desde que nasceu até agora, depois faço um post mais completo com o papá porque se esquece sempre qualquer coisa, vamos lá de início:

 

Nasceu ás 37 semanas, dia 14 de Agosto era 1:02 (que dia comprido, era para nascer dia 13 mas já nesta altura tinha que fazer valer a opinião dele, espertalhão nascer em vespera de feriado nacional dá sempre para festejos até as tantas), pesava 3 350 kg e media 50 cm, lindo, lindo, lindo.....

 

Desde esse dia para cá a nossa vida mudou completamente, mas já não sei o que é a nossa casa sem o traquinas, nunca pensamos que a mudança fosse tão grande, mas foi sem dúvida nenhuma para muito melhor do que pensavamos, vales todos os sacrificios e ainda mais alguns se for para ver um sorriso teu vale tudo.

 

Todos os dias tens mais uma novidade e nós andamos completamente babados contigo, o mais difícil é ter que te deixar todos os dias e vir trabalhar mas tem que ser nós sabemos que ficas bem.

 

E agora que falta pouco para fazeres uma ano aqui fica um resumo do que gostas e não gostas:

 

- Adoras tomar banho, queres é ir para a banheira com roupa e tudo, e como estás enorme a tua banheira já é pequena mas a nossa é enorme, solução tomas na banheira que era da mamá que é maior que a tua mas mesmo assim não vai ser para muito tempo.

- Gostas de música, seja a do DVD ou dos desenhos animados, mas não gostas dos intervalos entre as músicas e a parte em que os desenhos animados estão a falar.

- Publicidade de telemoveis é contigo principalmente as da Optimus (mal ouves a música olhas logo para a televisão e não dás atenção a mais ninguém)

- Já te pões a pé sozinho e adoras dançar seja sentado ou a pé, ás vezes até cantas ao som das tuas músicas favoritas.

- Gostas de fazer "cucu" ao papá quando ele chega a casa e ficas sempre com um sorriso enorme.

- Gostas quando estás na nossa cama a brincar connosco que delírio fartas-te de rir e fazes-nos montes de miminhos és muito, muito meiguinho.

- Gostas de leite, papa, fruta, água, sopa mais ou menos, se for só sopa de legumes ainda vais comendo se tiver peixe ou carne nem por isso.

- Ultimamente dormes melhor de noite, mas ainda não sabemos o que é dormir uma noite inteira, mas vamos chegar lá, adormecer também é dificil a maior parte das vezes dás umas 200 voltas completas á cama, pões-te a pé, sentas-te, mexes na proteção, já tive que coser mais umas fitas para a prender melhor, senão nem adormecias porque mesmo cheio de sono e com os olhos fechados estavas sempre lá com a mão, gostas de dormir na cadeira do carro, dormes tão consoladinho que volta e meia ficamos na garagem a fazer horas para não te acordarmos.

- Andas sempre de dedo esticado a apontar para tudo e ao mesmo tempo não sabes o que queres, por ti mexias em tudo mas não pode ser.

- Gostas de passear e metes-te com toda a gente e depois recebes montes de elogios e claro nós ficamos a babar quase que nos afogamos em tanta baba és mesmo lindo e simpático.

- Enjoas depressa dos brinquedos todos e todos servem para martelar és muito violento a brincar e se poderes atiras tudo para o chão, do parque é mais difícil do que da tua cadeira, mas tu dás o jeitinho todo seguras-te só com uma mão e com a outra atiras com eles para o lado de fora, e como tens um gosto especial por panelas e fogão o que te vai entretendo são mesmo as colheres e as bacias da cozinha.

- Gostas de estar no nosso colo enquanto comemos e se tiveres uma colher passas o tempo todo a bater no nosso prato e a espalhar a comida.

- Costumas abrir a gaveta dos panos da cozinha e tiras-los para fora á troca de brinquedos que metes lá dentro o mesmo fazes com a máquina da roupa da avó, os brinquedos também precisam de banho não é? O papá vai estragar essa brincadeira este fim de semana já temos lá as protecções para as gavetas e o avô já meteu nas dele, tem que ser é para o teu bem.

Isto já vai longo mas ainda não acabou, a mamá depois deixa ficar aqui mais coisas para mais tarde recordar.

 

 

 

 

publicado por omeutraquinas às 11:19

link do post | comentar esta traquinice | favorito
4 comentários:
De Soumamã a 25 de Julho de 2008 às 16:18
É mesmo um traquina o teu menino. E dá para perceber o quanto apaixonados estão os papás por este reguila. Agora ao reparar na barrinha vi que realmente já falta tão pouco para o teu menino festejar o 1º aniversário, como o tempo passa... Bjs
De omeutraquinas a 28 de Julho de 2008 às 08:57
É mesmo traquina, que nós amamos do fundo do coração.
bjs
De mil sorrisos a 25 de Julho de 2008 às 23:20
Que delícia de post! E como o tempo voa, né???
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))
De omeutraquinas a 28 de Julho de 2008 às 08:58
Este ano passou muito rápido, mas tem sido uma delícia.
bjs

Comentar post

.links