.mais sobre mim

.procurar traquinices:

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
22
23
24
25
26
28
29
30
31

.últimas traquinices:

. Já vou pela mão

. miminho

. hoje é a minha vez

. acabaram as férias

. finalmente

. jantar de mulheres

. onde está o pé?

. o esconderijo da Nicha

. para mais tarde recordar

. estou com a neura

.traquinices do passado:

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.quantos já leram as minhas traquinices

Free Hit Counter
Free Counter
blogs SAPO

.subscrever feeds

Lilypie Kids birthday Ticker
Quarta-feira, 18 de Junho de 2008

vamos fazer serão?????

Pois é o meu traquinas agora lembrou-se de fazer serão até ás 23h, não que tivesse mal algum, mas o pior é que ele sempre gostou de ir para a cama muito cedo (por volta das 20h), e agora vai mais tarde, mas o sono esse sim, está lá e ele fica tão cansado mas também não dorme nem com o banho e o leitinho na barriga ele consegue, e depois, claro, não consegue estar em lado nenhum nem sabe o que quer, conclusão anda entre o colo da mamá e do papá, para podermos fazer o jantar, tem que ser á vez porque são 10kg sempre a mexer no colo é preciso físico.

Já tem uma palavra nova que passa a vida a dizer "ni" ninguém sabe o que quer dizer, será Nicha, que é a nossa gata que ele adora?

Tenho que descobrir um dicionário, não percebemos nada e ele farta-se de falar connosco, um dia destes queixa-se de falta de comunicação (hihihi).

Sexta-feira é dia da consulta dos 10 meses, vamos la ver, se é desta que parte a balança ao pediatra...

Ontem o papá apanhou-o a dançar todo feliz da vida enquanto via o DVD de música dele, mas não nos ficamos por aqui em termos de novidades, a avó disse que ele sozinho já se pôs a pé na cama agarrado ás grades, por isso ontem baixamos o colchão, na cama que ele tem em casa, porque a que tem na avó não dá (já era da mamá mas está óptima e ainda vai dar para os próximos).

Cresce tão rápido que um dia destes já leva a namorada para nos apresentar...é tão difícil estar a trabalhar e perder as novas conquistas dele...

E agora recado directo para o traquinas mais lindo do mundo: A mamá e o papá pedem-te para repetires tudo á noite, de preferência com tempo para gravar.

 

sinto-me: contar minutos p/estar contigo
publicado por omeutraquinas às 13:45

link do post | comentar esta traquinice | favorito
8 comentários:
De mil sorrisos a 19 de Junho de 2008 às 00:10
Pois, eles crescem a olhos vistos. Isso do dormir tarde pode ser só uma fase, se bem que às 20 horas é muito cedo! Ele deve ter-se apercebido que, assim, ainda perde umas coisas... Eheheheheh
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))
De omeutraquinas a 19 de Junho de 2008 às 08:44
Realmente é muito cedo, mas sempre foi um hábito dele (desde que tinha cerca de 1 mês), eu é que tive que adaptar o banho e a hora de ir para a cama a ele, porque ele as vezes tomava o leitinho por volta das 7:30 ou 8 e depois adormecia e ninguem o conseguia acordar até de madrugada, agora parece que esta a mudar os habitos ou é uma fase.
vamos ver...
bjs
De Neli a 19 de Junho de 2008 às 10:38
São tão engraçados, os pais ficam parvinhos de todo cada vez que vêm alguma graçinha nova. Não é??
É muito dificil estar-mos longe deles, nunca me senti assim. Ando sempre muito ansiosa por chegar ao colégio, o meu coração bate a mil à hora. parec eque ando sempre em stress e só acalmo quando estou com a Eva.
A vida é mesmo assim... infelizmente precisamos de trabalhar para sobreviver.
Beijinhos
De omeutraquinas a 19 de Junho de 2008 às 11:06
Ficamos mesmo babadinhos cada vez que fazem uma coisa nova, é tão bom vê-los a crescer
De pirralhamummy a 19 de Junho de 2008 às 13:05
Para falares com ele faz como eu "Sim filha, sim meu amor..." por aí a muitas coisas que ela fala :D a minha fica toda contente porque pensa que eu percebo ihihihihih

Quanto ao dormir...a minha deita-se sempre todas as noites por volta das 23h30 (nunca antes das 23h).
Deixa-o fazer os horários dele conforme for necessário para ele, não te esqueças que ele está a crescer e que daqui a pouco já nem as sestas quer fazer...

A primeira vez que eu vi a minha agarrar-se nas grades e levantar-se apanhei um susto fui logo a correr a pôr-lhe a mão atrás das costas... :P
Mas é tão bom ver o que eles aprendem de um dia para o outro.
De omeutraquinas a 20 de Junho de 2008 às 09:11
Temos que ir ajustando os horários ao que eles querem, ontem foi para a cama ás 20h (já quase dormia a pé) e acordou para comer ás 2h), acho que são os dentinhos que lhe estão a alterar os hábitos.
bjs
De Soumamã a 20 de Junho de 2008 às 20:40
O teu traquinas está muito energético... Parece ser uma criança muito mexida. Deve estar um amor. Espero que a consulta tenha corrido bem, vou aguardar as novidades. Beijinhos
De omeutraquinas a 23 de Junho de 2008 às 08:59
Realmente energia não lhe falta, a mãe e o pai ás vezes é que não têm tanta energia para o acompanhar, parece que tem pilhas duracel, e está mesmo um amor, cada vez mais esperto e malandro.
bjs

Comentar post

.links