.mais sobre mim

.procurar traquinices:

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
22
23
24
25
26
28
29
30
31

.últimas traquinices:

. Já vou pela mão

. miminho

. hoje é a minha vez

. acabaram as férias

. finalmente

. jantar de mulheres

. onde está o pé?

. o esconderijo da Nicha

. para mais tarde recordar

. estou com a neura

.traquinices do passado:

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 17 de Junho de 2008

foi desta...

Foi neste fim de semana que decidimos mudar o traquinas de quarto, no sabado decidimos que ele ia mudar para o quarto dele, então para experiência, mudamos a cama dele para poder dormir a sesta no quarto e ver como se dava, não é que se deu lindamente, dormiu 2 sestas e 1h e pouco cada (o que não é muito normal, costumam ser mais pequenas cerca de 40 a 45 minutos), e quando acordava ficava todo satisfeito a ver os brinquedos que estão espalhados pelo quarto até "conversava" com eles.

A noite foi ainda melhor só acordou 1 vez (queria a chupeta), eu acordei algumas para ir lá vê-lo (é tão dificil tê-lo tão longe, não é assim tanto é a divisão logo ali ao lado, mas para mim parece que foi para muito longe, é complicado acordar e não vê-lo ali ao meu lado e ouvi-lo a respirar, mas como é melhor para ele, descansa muito melhor, eu habituo-me).

A noite de domingo também correu bem, vamos ver como vai ser daqui para a frente...

A última dele é dançar comigo, adora dançar (a mãe também), é tão lindo a dar pulinhos enquanto abana o rabinho e a cabeça só visto, vai ser um grande dançarino.

Quando tiver mais tempo vou visitar os blogs dos amigos do meu traquinas para ver as novidades, tenho muito trabalho, vim só deixar aqui a novidade do fim de semana mas prometo que mal possa vos faço uma visita.

bjs para todos 

publicado por omeutraquinas às 10:36

link do post | comentar esta traquinice | favorito
5 comentários:
De Rita a 3 de Agosto de 2008 às 16:05
Porque é que comigo correru mal? Adormeceu tão bem, mas acorda de 3 em 3 horas para mamar. Porque eu?
De omeutraquinas a 4 de Agosto de 2008 às 10:23
O Afonso tambem tem dias que acorda muitas vezes de noite mas tem outros que dorme bem, mas nunca dorme uma noite inteira sem acordar mas quando dorme bem é só meter a chupeta e cobrir e já fica bem, mas como ele anda aflito com os dentinhos que estão a nascer penso que deve ser isso que o faz acordar.
Acho que com o tempo o teu menino vai conseguir dormir bem a noite toda é uma questão de adaptação, pelo menos esperemos que sim.
bjs

Comentar post

.links